Topo

Flay e Gizelly dão banho de creme de barbear em Daniel e Pyong se revolta

Daniel leva banho de creme de barbear - Reprodução/Globoplay
Daniel leva banho de creme de barbear Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 06h55

Logo após a gritaria generalizada na casa na manhã de hoje, Flayslane e Gizelly resolveram pegar todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel. As sisters sujaram todo o quarto céu e levaram punições sucessivas, e Pyong perdeu o controle ao ver que os brothers, que já estão todos na Xepa, provavelmente não terão comida o suficiente para evitar passar fome após perderam tantas estalecas.

Pyong - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia", berrou Pyong, gritando tanto que todos os brothers pararam de falar. Cutucando Marcela, o hipnólogo continuou: "Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então".

Rafa e Manu também se revoltaram com a gritaria e a perda de tantas estalecas, e pediram: "Passou do ponto, não aguento mais. Tem que ter noção que foi longe demais".