Topo

Gritaria generalizada e bebedeira causam perda de estalecas e confusão

Sisters fazem barraco após festa - Reprodução/Globoplay
Sisters fazem barraco após festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 06h35

Após a produção encerrar a festa no começo da manhã de hoje no BBB 20, os brothers, já bêbados, perderam o controle e começaram a berrar pela casa e causar punições sucessivas. Flayslane, completamente descontrolada, perdeu 100 estalecas ao entrar dentro de um baú e se recusar a devolver as roupas da festa, e Marcela e Daniel perderam 100 cada por tirar os colchões do lugar para criar uma cama de casal no chão.

Thelma ficou chocada com o escândalo protagonizado por Flayslane, que também chegou a se jogar no chão gritando a plenos pulmões enquanto se debatia. Gizelly, Ivy e Mari entraram na onda e começaram a berrar sem parar, e foi possível ouvir outros alertas de punição vindos do Big Boss. A câmera não mostrou exatamente quantas estalecas ao todo os brothers perderam pela confusão. "Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria". reclamou Thelma.

Pyong tentou remediar a situação controlando Flayslane e tentando convencer a sister a dormir. O brother também precisou controlar Daniel e Ivy, que não paravam de gritar e tentaram mexer em objetos no quarto de maneira aleatória. "Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção, pelo amor de Deus", implorou Pyong.