Topo

Thelma perde a paciência com os anjos: 'Não têm culhão para fazer isso'

BBB 20: Thelma durante discussão - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Thelma durante discussão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 15h27

Após ser eleita, junto a Flayslane, para cumprir o castigo do monstro desta semana no BBB 20, Thelma perdeu a paciência com as desculpas dos anjos Daniel e Ivy sobre não terem escolhido o líder Prior e Babu.

Ivy declarou que não os escolheu por empatia: "Ah, eu não vou fazer isso, por mais que eu não concorde com muitas coisas e não tenha gostado de muitas atitudes, de você não colocar a Rafa. Mas eu não vou tirar vocês. Então a minha escolha é a Flay e a Thelminha"

"Não têm culhão para fazer isso", disparou Thelma. Daniel contestou a sister, mas ela continuou: "Você tem escolha, tem critérios, mas tem que ter culhão para bancar".

"Ele é ruim", berrou Ivy sobre Prior. "Seja inteligente, essa é a história que ele quer contar", disse Marcela para a modelo. Manu entrou na discussão também: "Empatia a gente não esfrega na cara, a gente tem".

"Não é pena, é consideração com a pessoa que ficou dois meses sem comer na xepa", falou Ivy.

Thelma interveio mais uma vez: "Sejamos sinceros: Não estou criticando, todo mundo tem que passar por isso. Mas vocês que ficam falando tanto que tem medo do Babu, vocês não conseguem falar com ele. Eu só acho que tem de ser coerente com algumas coisas". Daniel contestou a sister:"Credo, Thelma".

O desabafo de Thelma entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Veja as reações.