'Passa ou Repassa' dá início a 'domingo sem plateia' brincando com covid-19
Em um domingo marcado por programas de auditório sem plateia, devido à pandemia do coronavírus, o "Passa ou Repassa" foi ao ar ao vivo na manhã de hoje no SBT pela primeira vez sem público, apresentado por Celso Portiolli. O fato não foi ignorado pela transmissão e o vírus chegou a virar piada.
"Olha o coronavírus. Se você espirrar...", brincou Celso com o assistente Marquito, que participou de uma das brincadeiras da atração. "Passa aqui álcool gel. Mas não desperdiça que está caro. Está difícil", continuou o apresentador ao levar ao palco o artigo que anda em falta em supermercados brasileiros.
Mas Celso também falou sério. "Você não percebeu, mas esse é um programa sem plateia. Recebemos orientações", disse ele mais tarde. "Não sei o que vai acontecer, quando se normaliza. Estamos mantendo distância aqui. Todo mundo cumprimentando diferente. Se você tem alguém de idade em casa, tem que cuidar", recomendou.
Mais cedo, o próprio SBT já havia exibido o programa "Roda a Roda Jequiti" sem plateia, com participação do jogador Alexandre Pato. Por orientação das autoridades, outras emissoras também optaram por esvaziar seus estúdios, com atrações ao vivo ou gravadas.
A Globo vetou presença de público no Domingão do Faustão, que terá sua primeira edição sem plateia,. O mesmo ocorreu com edições do Altas Horas e Conversa com Bial, também gravados dessa forma.
Programas de outras emissoras, como o humorístico Encrenca da RedeTV!, também não contarão com a presença de fãs no auditório neste domingo, em edições ao vivo.
O "Passa ou Repassa" exibido hoje teve participação de Carlinhos Maia e a turma da sua vila, que conta com Lucas, Cauã e Gicleide, que enfrentaram a Turma do Ratinho com Valentina, Murilo, Marquito e Milene Pavorô.
O cantor e compositor Murilo Ruff, namorado de Marília Mendonça e com quem a sertaneja teve seu primeiro filho, Léo, também se apresentou ao vivo no programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.