Topo

Pyong se irrita com Daniel e Ivy e diz: 'Sei das prioridades, não é drama'

Pyong se irrita em conversa com Ivy e Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 21h30

Em uma longa conversa com Daniel e Ivy na noite de hoje no BBB 20, Pyong se irritou com a indecisão da dupla e a recusa de Daniel de pensar seriamente no jogo e nas implicações do voto de cada um na formação do paredão deste domingo. Daniel e Ivy se mostraram hesitantes em votar em Mari caso a ocasião exija, e Pyong afirmou que é hora de começar a entender que o BBB é um jogo.

"Eu tenho sete pessoas que não cagaram comigo desde o começo do programa. É isso que eu me agarro. Nada estraga o fato de saber quais são minhas prioridades aqui dentro. Para quem acha que eu estou fazendo drama, eu estou indo no paredão para que nenhum de vocês acabe na berlinda e corra algum risco. Por isso eu falo, não me deem o anjo, o Prior vai achar que eu combinei. Para mim é clara essa política de defender quem está comigo desde o início, não é uma briga em festa ou mudança de opinião que vai fazer com que eu deixe a pessoa de lado. Isso aqui é um jogo, chega de fingir que não é. Temos que assumir riscos, tomar decisões", se irritou Pyong, levantando a voz.

"Eu sei, mas pra gente é difícil, aceita. É difícil para gente votar na Mari agora. Não chegou nesse ponto do jogo ainda que tudo é estratégia", reclamou Daniel, se recusando a conversar seriamente. "Já chegou, estamos aqui falando de votar dentro do grupo. Você vai acabar se colocando no paredão, se tudo bem pra você, beleza", rebateu Pyong, sem paciência.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pyong se irrita com Daniel e Ivy e diz: 'Sei das prioridades, não é drama' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!