Topo

Pyong se irrita com Daniel e Ivy e diz: 'Sei das prioridades, não é drama'

Pyong se irrita em conversa com Ivy e Daniel - Reprodução/Globoplay
Pyong se irrita em conversa com Ivy e Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 21h30

Em uma longa conversa com Daniel e Ivy na noite de hoje no BBB 20, Pyong se irritou com a indecisão da dupla e a recusa de Daniel de pensar seriamente no jogo e nas implicações do voto de cada um na formação do paredão deste domingo. Daniel e Ivy se mostraram hesitantes em votar em Mari caso a ocasião exija, e Pyong afirmou que é hora de começar a entender que o BBB é um jogo.

"Eu tenho sete pessoas que não cagaram comigo desde o começo do programa. É isso que eu me agarro. Nada estraga o fato de saber quais são minhas prioridades aqui dentro. Para quem acha que eu estou fazendo drama, eu estou indo no paredão para que nenhum de vocês acabe na berlinda e corra algum risco. Por isso eu falo, não me deem o anjo, o Prior vai achar que eu combinei. Para mim é clara essa política de defender quem está comigo desde o início, não é uma briga em festa ou mudança de opinião que vai fazer com que eu deixe a pessoa de lado. Isso aqui é um jogo, chega de fingir que não é. Temos que assumir riscos, tomar decisões", se irritou Pyong, levantando a voz.

"Eu sei, mas pra gente é difícil, aceita. É difícil para gente votar na Mari agora. Não chegou nesse ponto do jogo ainda que tudo é estratégia", reclamou Daniel, se recusando a conversar seriamente. "Já chegou, estamos aqui falando de votar dentro do grupo. Você vai acabar se colocando no paredão, se tudo bem pra você, beleza", rebateu Pyong, sem paciência.