Topo

'Você não está sozinha', diz Rafa para Thelma durante conversa

BBB 20 - Rafa conversa com Thelma na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa conversa com Thelma na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 11h37

Na manhã de hoje, na área externa do BBB 20, Rafa e Thelma conversaram sobre amizade, o castigo do monstro e o recente afastamento entre alguns participantes do reality e a anestesiologista. "Obrigada Rafa, porque às vezes você pensa: 'Será que eu errei?'", disse a passista.

"Eu quis te falar isso só para você saber que você não está sozinha", afirmou a mineira. A influenciadora digital contou que conversou com Manu sobre o assunto. "Pensamos: 'Cadê as meninas? Sempre estiveram tão juntas' A gente se questionou, não entendemos o fato do monstro ter ido para você", contou Rafa.

A sister completou: "Eu entenderia se [o monstro] fosse para mim, eu entenderia se fosse para a Manu ou Gabi. Eu entenderia como 1+1 é 2, mas cara, você está junto, colou com a Marcela [desde o começo], entendeu. Isso é uma coisa que eu não entendo muito bem, mas beleza, é o pensamento do Daniel e a gente não vai conseguir entender mesmo".

Desabafo

Thelma se emocionou durante a madrugada, a médica chorou e depois conversou com Marcela dizendo como se sentia. "Está sendo muita evolução. Porque se eu tivesse pego o monstro, eu teria dado para a Flay. E estou passando isso junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", disse para Pyong, que foi lhe fazer companhia no jardim.

Em outro momento, ela conversou com a ginecologista sobre como sobre sentimentos. "Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas as provas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui", disparou.

Monstro

Após vencerem a prova do anjo, que foi em dupla, Ivy e Daniel escolheram Flayslane e Thelma para o castigo do monstro da semana. O monstro é uma homenagem à versão da ex-participante do BBB 4 Solange para a música "We are the World", de Michael Jackson e Lionel Richie.