Topo

BBB 20: Quebra de protocolo por coronavírus movimenta web e famosos

Brothers se surpreendem com notícia do coronavírus  - Reprodução/TV Globo
Brothers se surpreendem com notícia do coronavírus Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 00h33

Assim que Tiago Leifert quebrou o protocolo do BBB 20 e informou aos confinados sobre o coronavírus, com o auxílio de um infectologista, internautas comentaram a reação dos brothers e as expressões "Tiago" e "África" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

"Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo! Que lindo, que linda!", elogiou a atriz Giovanna Ewbank em seu perfil no Twitter, referindo-se à reação da influenciadora digital.

Ana Paula Renault e Fabio Rabin criticaram a forma como Tiago Leifert transmitiu as informações para os brothers: "Gente! Tiago do céu! É para informar ou desinformar sobre o Covid-19?! Um resfriado?! Sério... Era melhor não ter tocado no assunto", comentou a ex-BBB. "Mano o Tiago Leifert: 'fiquem tranquilos...é apenas uma pandemia mundial, Itália e Espanha com problemas sérios, as aulas foram canceladas, as pessoas não devem sair de casa, mas tá tudo bem'", ironizou Rabin.

"Tiago Leifert foi light e eles estão chorando assim, imagina se soubessem quadro real. Que nós só temos 200 casos porque acabou de chegar ao Brasil e não temos controle real do número de infectados, não temos kit de teste para fazer triagem e separar os infectados para conter epidemia", comentou uma internauta.

Veja a reação da web:

I