Topo

Diplo se isola e vê os filhos através de um vidro: 'Esse é meu sacríficio'

Diplo vê o filho através de um vidro  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diplo vê o filho através de um vidro Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

17/03/2020 09h11

O DJ Diplo está levando o isolamento muito a sério e mesmo não estando infectado com coronavírus, ele está mantendo distância dos filhos e da avó deles. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo que mostrar Lockett, 10 anos, e Lazer, de 5, "tocando" o pai através de um vidro.

O músico disse que ainda não tem certeza se está ou com o vírus, mas não quer expor as crianças e nem os mais velhos ao risco de entrar em contato com ele.

"Meus filhos são jovens demais para entender as complexidades do que está acontecendo. Mas eles não estão ansiosos e nervosos como o resto de nós. Eles moram em uma casa com a avó, que é a mais vulnerável. Estive em contato com centenas de pessoas nas últimas quatro semanas, então vou ficar longe de casa até que eu tenha mais certeza sobre ter o vírus. Isso dói porque eu sinto tanto a falta deles, que são os que me fazem acordar todos os dias, me fazem viver e respirar. Eles são a minha alegria, mas este é o meu sacrifício para garantir que todos ao meu redor estejam seguros", disse o artista.

"Eu não passo muito tempo em casa, eu queria montar Legos e assistir a filmes com eles mas, por enquanto, eu vou ficar perto da janela e ouvi-los tocar bateria e cantar para mim. Pense nos outros em todas as decisões que você tomar nas próximas semanas. Isso não é um teste. Já temos notícias suficientes da Itália, Irã, Coreia e China para saber as melhores maneiras de retardar isso. Precisamos ser inteligentes: sair e interagir com grupos está cancelado, mas a gentileza não é cancelada, empatia não é cancelada, a felicidade não é cancelada...Seja forte para quem não pode agora", postou ele, que não parou por aí", completou Diplo.

A publicação dele encoraja os seguidores a tomar cuidado com as atitudes e respeitar o coletivo, pois infelizmente não tem muito mais o que se fazer na situação atual.