Felipe Neto celebra condenação de deputado que o ligou a massacre de Suzano
Felipe Neto foi ao Twitter, hoje, comemorar a condenação por danos morais do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ). O youtuber move uma ação contra o parlamentar por ele tê-lo acusado, no Twitter, de fornecer informações que teriam permitido o massacre de Suzano, em março do ano passado.
Jordy foi condenado a pagra R$ 35 mil a Felipe Neto e terá de fazer retratação pública, em decisão proferida pela juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Cabe recurso.
"Em sua defesa, ele não mostrou prova nenhuma, só pediu imunidade parlamentar. Perdeu", escreveu Felipe Neto, na rede social.
"Essa vitória é importantíssima para que esses agentes do governo percebam que não estão acima da lei, não estão protegidos para fazerem o que bem entenderem. A derrota de Carlos Jordy é prova de que o sistema judiciário não está entregue ao executivo. Há esperança", opinou.
No ano passado, Jordy escreveu sobre o youtuber, no Twitter: "Quando digo que país não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram as informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.