Topo

Fernanda Paes Leme diz que está com medo: 'Sintomas continuam de leve'

Colaboração para o UOL

17/03/2020 12h03

Fernanda Paes Leme fez um relato em seu Instagram após ser diagnosticada com coronavírus. Na manhã de hoje, a atriz comentou como passou a noite e seus sentimentos perante à covid-19.

"Bom dia e ai quarenteners, como estamos? Tive insônia essa noite, foi a primeira vez que eu não estive tão positiva, o que também faz parte, não dá pra gente ficar de bom humor mediante a tanta coisa acontecendo o tempo inteiro", começou.

"Essa noite pela primeira vez tive medo, e tudo bem também. Medo é uma coisa legítima, muita gente está tendo. Claro que não podemos transformar esse medo em pânico e nada mais grave", afirmou.

Fe Paes Leme disse como está se sentindo. "Tive um medinho, acho que é porque estou sozinha, mas está tudo bem. Os sintomas continuam de leve, tosse, febril nem fiquei mais, apenas ontem de manhã."

Para cuidar do corpo e da mente, ela ainda comentou que irá participar de uma live de ioga. "Hoje quero movimentar meu corpo, amanhã faz uma semana (quarentena) e meu corpo está pesado, preciso me movimentar."

Após o relato, Fernanda mandou beijos e disse: "força para nós".