Topo

Gabi Luthai e Teo Teló adiam casamento luxuoso por causa do coronavírus

Gabi Luthai e Teo Teló se casaram no religioso  - Arquivo pessoal
Gabi Luthai e Teo Teló se casaram no religioso Imagem: Arquivo pessoal

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

17/03/2020 16h06

Resumo da notícia

  • Gabi Luthai e Teo Teló estavam com o casamento marcado para o dia 31 de março e adiaram por causa da pandemia
  • A cantora e influenciadora digital já oficializou a união no civil com o irmão de Michel Teló
  • Os dois também fizeram uma cerimônia religiosa restrita a familiares e amigos íntimos, realizada no início do mês
  • A festa luxuosa adiada seria para 500 convidados em Morungaba (SP)
  • Entre os convidados famosos estão Lexa, MC Guimê, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Michel Teló, Thaís Fersoza, Maria Cecilia e Rodolfo

Gabi Luthai e Teo Teló decidiram adiar o casamento luxuoso, marcado para acontecer no dia 31 de março, em São Paulo, por conta da pandemia do coronavírus. O UOL recebeu, com exclusividade, o vídeo que os noivos enviaram aos seus convidados anunciando a decisão, nesta terça-feira (17). Nas imagens, a cantora e o irmão do sertanejo Michel Teló já anunciam uma nova data.

"Queridos familiares e amigos, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós decidimos adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. A gente entende que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária, pelo bem-estar de vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade. Mas já temos uma nova data", declara Gabi.

O casal informa que a data foi transferida para agosto, no mesmo lugar. "Estamos enviando algumas informações que podem ser úteis, para remarcações de passagens e hotéis", completa Teo, tentando tranquilizar as pessoas que já tinham tido gastos para ir ao evento.

No fim, a influenciadora digital, com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, pede compreensão. "Espero que vocês entendam o papel de cada um de nós neste momento tão importante para o nosso planeta", conclui, Gabi.

A cantora ainda reforça a importância de seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), evitando eventos sociais e aglomerações. "Pensamos em toda a nossa família e nos amigos. Independentemente de haver decreto, mudaríamos a data pela segurança de todos. Temos muitos parentes mais velhos", justifica.

Juntos há sete anos, os dois já se casaram no civil e no religioso no dia 1º de março, em um evento intimista, mas a festa adiada será bem grandiosa, para 500 convidados, no fim da tarde, no espaço Terras de Clara, em Morungaba (SP), mesmo local do casamento milionário da blogueira de moda Niina Secrets e do administrador de empresas Guilherme Oliveira, em 2018.

Gabi Luthai e Teo Teló oficializaram a união no civil - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Gabi Luthai e Teo Teló oficializaram a união no civil
Imagem: Arquivo pessoal
Apesar de todo o investimento, Gabi afirma que nunca foi do tipo que sonhava com o dia que iria entrar na igreja. "Esse desejo foi crescendo, mas não era algo que eu tinha como meta de vida. Se fosse para ser, seria. E aqui estamos", define.

Entre as celebridades que fazen parte da lista de convidados estão: Lexa, MC Guimê, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Michel Teló, Thaís Fersoza, Maria Cecilia e Rodolfo entre outros. A cerimônia será celebrada pelo padre Aldir, de Campo Grande (MS).

O vestido de noiva de Gabi está sendo feito pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein. Já o terno do noivo leva a assinatura da Camargo Alfaiataria. Todos os detalhes da festa estão sendo mostrados em uma websérie no canal oficial de Luthai no YouTube.