Topo

Malhação: Cléber sugere ir com Anjinha a um motel

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo) - Reprodução/TV Globo
Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

17/03/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer capítulo de hoje de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual.

Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.