Topo

Bruna Marquezine critica cobranças por BBB: 'Vontade de xingar meia dúzia'

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 16h15

O atual surto de coronavírus fez com que Bruna Marquezine deixasse de comentar o BBB 20 em suas redes sociais. Ela, que fez o teste para saber se está infectada com o vírus, aguarda o resultado em casa, cumprindo quarentena.

Muitos seguidores da atriz começaram a questioná-la a respeito da falta de suas opiniões sobre o reality, o que acabou deixando Bruna irritada. Através do Twitter, ela falou a respeito dessas cobranças e criticou quem exige seu posicionamento.

"A Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!", explicou uma fã, que recebeu a resposta de Bruna: "Exatamente. Vontade de xingar meia dúzia", disse.

Ontem, os confinados receberam a notícia sobre a pandemia, o que fez com que alguns deles tivessem crise de choro. Manu Gavassi, amiga de Bruna e para quem a atriz tem declarado abertamente sua preferência para vencer o reality, foi uma delas. Um dos seguidores da atriz a marcou em um vídeo que mostra Manu chorando, e Bruna comentou em seguida.

"Eu preciso dormir e não vou aguentar assistir. Na verdade 'perdi o ritmo' de assistir ao programa e tá sendo meio difícil voltar. Tô com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu tô muito cansada mesmo, até queria assistir. Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo... eu acho. Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra", afirmou.