Topo

Preta Gil pede que pessoas comprem de pequenos comerciantes e não estoquem

Preta Gil, contaminada com o coronavírus e em isolamento - Reprodução/Instagram
Preta Gil, contaminada com o coronavírus e em isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/03/2020 21h57

Preta Gil, diagnosticada com o coronavírus, foi hoje ao Instagram dizer que está "bem melhor" do que em dias anteriores. Ela aproveitou para fazer um apelo aos seguidores no Instagram para que comprem de pequenos comércios e evitem estocar produtos.

"Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal", escreveu, ao publicar uma foto de si mesma e, casa.

"Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos".

"Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool gel quase acabar, e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela! É assim que vamos ter que fazer, em vez de sair comprando tudo, pois vai faltar para os outros!", argumentou.

No último fim de semana, Preta cantou no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré (BA). Um dos convidados estava infectado e transmitiu o coronavírus para outros presentes, entre eles Preta, Gabriela, Fernanda Paes Leme e Shantal Verdelho.