Topo

Estreia de Ivete Sangalo no Música Boa Ao Vivo é adiada para junho

A cantora baiana Ivete Sangalo - Foto: Reprodução
A cantora baiana Ivete Sangalo Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 18h42

A cantora Ivete Sangalo avisou, através de seu Instagram, que a sua estreia à frente do programa Música Boa Ao Vivo, exibido pelo Multishow, foi adiada para o mês de junho por conta do surto de coronavírus.

Ela publicou, na tarde de hoje, um texto explicando as razões do adiamento. "Oi, pessoal! Espero que estejam todos bem, em CASA, se cuidando e cuidando de todo mundo! Passando aqui para contar para vocês que a estreia do Música Boa Ao Vivo, que eu apresentaria no Multishow a partir deste mês, foi adiada para junho", começou ela.

"Tomamos essa decisão para garantir a saúde e bem-estar de todo mundo. Já já estaremos juntos e levando uma temporada muito especial pra vocês! Por enquanto tem muita coisa boa rolando no Multishow pra te ajudar a ficar em casa nesse período! Fica ligado!", finalizou.

A estreia da nova temporada do programa estava marcada para 24 de março, às 20h30, e já tinha revelado suas primeiras atrações.

No primeiro episódio, Ivete receberia a cantora Iza, que apresentou o mesmo programa nas últimas duas temporadas. Djavan e Naitiruts.