PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Isis Valverde rebate críticas por manter funcionária durante 'quarentena'

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/03/2020 10h11

Na terça-feira, Isis Valverde foi duramente criticada nas redes sociais por estar na quarentena com uma de suas empregadas. Os internautas acharam um absurdo ela defender medida de isolamento, mas manter uma pessoa trabalhando para ela. Por conta disso, a atriz resolveu gravar um vídeo para explicar a situação.

"Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", explicou.

Confira o vídeo abaixo:

Antes mesmo que ela pudesse falar sobre o assunto, a história já tinha virado notícia na mídia. A reação da web se deu por conta de outro vídeo, onde Isis Valverde aparece falando sobre a necessidade das pessoas ficarem em casa e ao fundo é possível ver uma mulher lavando a louça. Rapidamente, a atriz vira a câmera e foca em outra coisa, dando a entender que ela não queria mostrar a funcionária.

Famosos