Miley e Demi falam sobre amizade na adolescência: 'Talvez fôssemos gays'
Miley Cyrus e Demi Lovato se reuniram para um bate-papo no Instagram, parte de um programa de entrevistas à distância começado por Miley para passar o tempo durante o isolamento social devido ao coronavírus.
As duas conversaram sobre sua amizade na adolescência, quando ambas eram estrelas da Disney. "Talvez a gente só fosse gay para c*ralho", brincou Miley sobre o motivo pelo qual as duas se conectaram.
As duas caíram na risada juntas, mas Demi confirmou: "Nós vimos algo uma na outra. Sim, talvez tivesse a ver com sexualidade". As cantoras já se assumiram bissexuais publicamente.
Em meio à conversa, Miley se declarou para a amiga como alguém que a ajuda a "lidar com o caos da vida e apreciá-la". "Quando parece que o mundo está rachando, sempre procuramos uma super-cola. E você tem sido a super-cola para mim há muito tempo", disse.
"É importante que a gente se una, especialmente mulheres na nossa indústria", rebateu Demi. "Você sempre foi uma pessoa de muita luz, e por isso nos conectamos".
"Eu sempre tive inveja de você, porque você sempre teve uma pele incrível", brincou ainda Miley. "Eu tinha muitas espinhas durante uma época da minha vida, e era obcecada por isso. O que você faz quando fica presa em um pensamento negativo?".
Demi refletiu: "Quando lancei a minha música 'Confident', minha mensagem era que eu estava confiante, mas na realidade eu estava malhando demais, e passando por uma dieta muito restritiva".
Miley também questionou a amiga sobre como ela tenta se manter positiva no dia a dia. "Eu tento ser criativa o tempo todo. Quero fazer mais arte, desenhar, pintar", respondeu Demi.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.