No "JN", Bonner pede desculpas por música do PT que "invadiu" link ao vivo
O apresentador William Bonner pediu desculpas a telespectadores depois que o som de uma música do Partido dos Trabalhadores (PT) "invadiu" o link, durante o "Jornal Nacional", ao vivo, na noite de hoje.
De Brasília, a repórter Giovanna Telles falava sobre a reunião realizada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e outras autoridades, mais cedo. (Assista aos vídeos abaixo)
Quase ao fim de sua entrada ao vivo, a música tradicionalmente tocada em comícios do PT pôde ser ouvida por quem acompanhava o "Jornal Nacional". Bonner pediu desculpas minutos depois.
"Agora há pouco, durante a entrada ao vivo da repórter Giovanna Teles, de Brasília, um manifestante tocou uma música que geralmente é tocada em comícios do PT. O som foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter enquanto ela relatava a reunião de Bolsonaro com Toffoli. Pedimos desculpas aos telespectadores", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.