Topo

Pedro Sampaio revela que seu exame para coronavírus deu negativo

Pedro Sampaio mostra teste negativo para coronavírus - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio mostra teste negativo para coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 22h57

Na noite de hoje, o DJ Pedro Sampaio revelou que seu teste para coronavírus deu negativo. Ele aproveitou para comemorar o resultado no seu Instagram, onde avisou seus seguidores logo do resultado.

"Fizemos o teste e deu 'não detectado', deu negativo para o coronavírus. Foi só uma gripe realmente, só uma dor de garganta pós-carnaval. Fizemos bastante shows e resultou nisso. Felizmente não foi corona", explicou o artista.

Em seguida, Pedro alertou para que as pessoas mantenham a quarentena, mesmo que estejam saudáveis. "Mas, independentemente disso, vamos cada um fazermos nossa parte. Vamos realmente ficar de quarentena. Cuide de você e vai estar cuidando do próximo. Já, já isso tudo vai passar", ponderou.

"Vamos aproveitar esse tempo da melhor forma possível. Tamo junto! Daqui a pouco eu encontro vocês nos shows", despediu-se.

Durante sua quarentena, Pedro agitou sua vizinhança ao fazer de sua varanda palco para um show improvisado. Com uma picape, ele tocou música para os vizinhos em isolamento por causa do surto de coronavírus.

Pedro publicou, no Instagram, vídeos mostrando crianças de seu condomínio dançando com a discotecagem, assim como vizinhos de outros prédios curtindo o show.

Da mesma forma que fez o brasileiro, na Itália, país fortemente afetado pelo coronavírus, alguns de seus habitantes têm feito shows e discotecagens em varandas, janelas e topos de prédio, para animar seus vizinhos em isolamento.