PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus: Anitta cancela festa e sugere 'aniversário a distância'

Anitta posando para fotos no resort LUX South Ari Atoll, nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Anitta posando para fotos no resort LUX South Ari Atoll, nas Ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2020 11h53

A pandemia de coronavírus forçou Anitta a cancelar sua festa de aniversário. A cantora, que completa 27 anos no dia 30 de março, vai deixar para comemorar em uma data mais apropriada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Ainda segundo representantes da cantora, no momento, Anitta está isolada e aproveitando a quarentena para antecipar suas férias e descansar.

Na tarde de hoje, Anitta surgiu com a ideia de um "aniversário a distância" e a revelou aos seguidores no Instagram. "Eu vou pensar em uma festa de aniversário à distância. Como será isso? Uma live de eu botando as músicas e dançando com os cachorros. Aí, faz um brinde cada um de sua casa. Vou fazer alguma coisa para os fãs", disse.

Segundo a revista Vogue, Anitta já havia até enviado um "Save The Date" para alguns convidados da festa presencial.

Há alguns dias, a cantora falou sobre as pessoas que "se convidaram" para a comemoração.

"Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano, de não sei o quê. Não vou convidar, tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas, não vem se convidar", declarou Anitta.

Anitta passou a seguir as orientações do Ministério da Saúde para evitar a propagação do vírus e tem evitado sair de casa. Em sua conta no Instagram, ela disse que pretende aprender francês.

"Tá me dando uma agonia. Sou uma pessoa experiência em não fazer nada. Muitos anos em Honório Gurgel, sem ter opção do que fazer. Depois, muito tempo presa em quarto de hotel antes dos shows. Sou uma pessoa que tenho experiência, mas já estou me 'coisando'. Pensei: 'Podia aprender um idoma novo'. Alguém me manda um curso online de francês", contou.

Famosos