Coronavírus: Em vídeo, Mari Palma tenta convencer pais a não saírem de casa
A quarentena recomendada pelos agentes de saúde e pelo governo para impedir a proliferação do coronavírus no país tem feito com que várias pessoas tenham dificuldade em manter seus pais e avós dentro de casa.
Em um vídeo publicado em seu Instagram na tarde de hoje, a jornalista e apresentadora Mari Palma apareceu falando com sua mãe ao telefone, reforçando o pedido para que ela não saia de sua residência durante o período de pandemia.
"PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? Quem aí também tá no processo de convencer pais e avós a ficarem em casa, hein?", começou ela na legenda da publicação. "Nesse momento, ficar longe é a maior prova de amor que a gente pode fazer. que coisa, né? E pra mim, tá sendo bem difícil porque eu moro na mesma rua dos meus pais e sempre dou uma passada lá pra ficar um pouco com eles. Então tô sentindo muita falta disso, muita mesmo", lamentou.
.
Para completar, a mãe de Mari completa aniversário hoje. "Eu não lembro a última vez que eu passei esse dia longe dela, e tô muito triste de não poder ir lá cantar parabéns. Mas o importante é entender o que tá acontecendo agora e proteger a saúde de quem a gente mais ama", ponderou.
"Então me ajudem a mandar muito amor pra dona Elenice que tá em casa: deixem aqui recados de parabéns e também me ajudem a reforçar que ela não pode sair", pediu, deixando em seguida um recado direto para sua mãe: "Se eu tô longe fisicamente é porque eu te amo mais que tudo e quero te ver com saúde. E agora quem tem que se comportar é você! Parabéns, você é minha inspiração", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.