Topo

Gizelly alfineta Flayslane em conversa com Mari: 'Oportunismo'

Gizelly fala com Mari sobre Flayslane - Reprodução/GloboPlay
Gizelly fala com Mari sobre Flayslane Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2020 06h53

Gizelly conversou com Mari durante a madrugada de hoje, enquanto estavam na sala do BBB 20 com Ivy, sobre sua percepção em relação a Flayslane no confinamento: "Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca".

Mari queixou-se da dificuldade de estar no jogo e advogada continuou: "Ela andava comigo. Por que ela não gosta mais de andar comigo e anda com o povo? Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo". Depois, a capixaba lembrou que, em um domingo, no início do programa, Flayslane parou de falar com ela quando Mari a chamou para que sentassem próximas no sofá: "Daquele dia para cá ela nunca mais falou comigo". Mari estranhou o motivo: "Nossa, mas ela ia parar de falar com você por causa disso?".

"Por que você é famosa e eu não, Mari. Presta atenção", continuou Gizelly. A baiana então advertiu: "Isso é muito sério, é interesse". Por fim, Gizelly definiu: "Oportunismo, a oportunidade de ser suas amiga era melhor do que ser minha amiga. Ser amiga da Gabi era melhor". Mari discordou e a advogada emendou: "Para para pensar".