PUBLICIDADE
Topo

Malhação: Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) - Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)
Anjinha (Caroline Dallarosa) e Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) Imagem: Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)

Colaboração para o UOL

20/03/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer capítulo de hoje de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa.

Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

TV e Famosos