Topo

Flayslane é a oitava eliminada da prova do líder; quatro seguem na disputa

Flayslane é a oitava eliminada da prova do líder - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane é a oitava eliminada da prova do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2020 16h52

Na tarde de hoje do BBB 20, após mais de 17 horas de disputa, Flayslane decidiu deixar a prova do líder: "Meninas, vou sair por causa do xixi", disse ela um pouco antes. A sister foi a oitava participante a deixar a prova de resistência. Quatro seguem na competição pela liderança da semana: Gabi, Thelma, Marcela e Mari.

Marcela também queixou-se de dor no tornozelo, quando a prova completou cerca de 14 horas: Minha tendinite não está dando mais", reclamou a ginecologista. "Certeza?", perguntou Thelma. "Vou tentar aguentar mais um pouco, mas está subindo pela batata da perna, não estou aguentando mais. Está dando choque na perna inteira. Estou com medo do que vai acontecer se eu continuar, sabe?", respondeu Marcela. "Tenta mais um pouco. Já ficou até agora, tenta esquecer a dor. Quer me dar a mão para apoiar?", disse a anestesiologista. A obstetra negou e disse que mudaria a posição do pé para poder aguentar mais. Depois, a sister decidiu continuar a prova descalça.

Daniel foi o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão da semana. O ator gaúcho caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy caiu no choro e Marcela pediu: "Amiga, não me desestabiliza agora". Em seguida, foi a vez de Manu Gavassi se distrair e escorregar, e Babu cometeu o mesmo erro após meia hora.

Gizelly foi a quarta a deixar a disputa, já na manhã de hoje, a sister não aguentou o cansaço e desistiu. Ivy deixou a prova pouco depois da capixaba. Após 10 horas de disputa, Prior foi o sexto eliminado. Cerca de uma hora depois, Rafa foi a sétima eliminada. Na prova, os brothers deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava. O apresentador também avisou que a dinâmica teria alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

Dinâmica da semana

Minutos antes de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.