Topo

Rafa vence nona prova do anjo do BBB 20 e ganha carro

BBB 20 - Rafa vence prova do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa vence prova do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 14h14

Na tarde de hoje, Rafa foi a vencedora da nona prova do anjo do BBB 20. Além do poder do anjo e de ganhar um almoço especial com direito a uma mensagem em vídeo da família, a mineira levou um carro. "Obrigada meu Deus, não acredito", comemorou a sister.

"Rafa e Babu foram bem demais, parabéns", elogiou Tiago Leifert. Antes do início da disputa, foi feito um sorteio para determinar os brothers que competiriam. Participaram da prova: Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi.

Prova

"Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade da carga, composta por bolinhas, tubinhos e quadradinhos, que há em cada carro é o segredo do cadeado, que tem três dígitos", explicou Tiago Leifert.

Vencia quem conseguisse pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, batesse o botão. "Não é uma prova de velocidade, respirem, pensem", aconselhou o apresentador.

Coronavírus

Após as orientações passadas para os brothers na última segunda-feira (16) sobre a devida higienização para evitar o contágio do novo coronavírus, Tiago pediu para que os participantes evitassem tocar no rosto durante ou depois da prova. Leifert comentou que todos os materiais da disputa estavam devidamente higienizados. "Mas prometam para mim que vão lavar a mãozinha quando acabar a prova", pediu o apresentador.