Topo

Emily Ratajkowski mostra anotações com o que aprendeu em 2019

Emily Ratajkowski - Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 18h14

A modelo Emily Ratajkowski publicou, na tarde de hoje, um desabafo a respeito de como ela atravessou o ano de 2019. Segundo ela, muitos problemas pessoais fizeram com que ela ficasse aflita, mas conseguiu tirar lições de tudo pelo qual passou, e que anotou em um caderno.

"Esta foto foi tirada no final do ano passado. 2019 foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Minha mãe estava realmente doente, eu estava lutando contra uma depressão séria e tudo parecia muito incerto", começou a modelo em seu desabafo.

Em outro trecho da mensagem, ela se diz satisfeita com 2020. "Fico feliz em dizer que aprendi a me cuidar melhor. Geralmente, não gosto de ficar muito pessoal aqui e estou longe de ter descoberto as coisas, mas essas foram algumas das anotações que escrevi na véspera de Ano Novo", relatou, publicando junto de sua foto as duas páginas em que mostra seus pensamentos.

"Eu queria compartilhá-los e um pequeno pedaço da minha história, caso eles possam fazer com que você se sinta menos sozinho na ansiedade, confusão ou medo que possa estar sentindo agora", finalizou.