Topo

Marcela e Ivy comentam jeito que sisters tratam Daniel: 'Encheram o saco?'

BBB 20: Marcela e Ivy falam de Daniel - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela e Ivy falam de Daniel Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 06h49

Marcela e Ivy conversaram sobre como as sisters têm tratado Daniel no BBB 20. A modelo acredita que a maneira que as companheiras lidam com o ator mudou ultimamente.

"Elas estão muito diferentes com ele", observou. "Estão sim. Sem paciência, né?", concordou Marcela. "Eu vi no dia da festa que ele chamou a Rafa para dançar e ela falou que não", continuou a ginecologista.

Ivy não se conforma. "Por que estão fazendo isso com ele? Logo com ele?". Marcela especula o motivo. "Será que elas encheram o saco? Que estão de saco cheio, porque ele perde estalecas, essas coisas?". A mineira descartou a hipótese. "Não é possível. A Manu gostava tanto dele". "Muito, sempre falava um monte de coisa", recorda a namorada do rapaz.

"Ele não faz nada, tem o jeitão dele, nada para atingir ninguém. Se for o negócio da Thelma, opinião nossa e está tudo bem. Não é que a gente não gosta dela. Sempre ficou muito claro", defendeu Ivy.

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão. Prior recebeu cinco votos da casa, mas se salvou na prova bate e volta. Thelma, líder da semana, indicou Flayslane. O arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder.