Topo

Medo do paredão e análise das relações no jogo: a segunda no BBB 20

Ivy teme pela saída de Daniel no paredão - Reprodução/TV Globo
Ivy teme pela saída de Daniel no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 20h01

O resultado do nono paredão do BBB 20 está causando medo em Flayslane, que está emparedada ao lado de Daniel e Ivy. Em seu raio-x na manhã de hoje, a cantora desabafou: "Mais um paredão e este é muito difícil, com pessoas que eu gosto muito e admiro muito. Gratidão porque estar no Big Brother Brasil é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa", disse a cantora, que completou: "É um paredão difícil até para torcer por mim mesma".

Ivy também chegou a lamentar o paredão e dizer que não quer que Daniel saia da casa, mas a mineira foi confrontada por Flayslane, que perguntou se a modelo prefere deixar o programa no lugar do amigo. "Eu vou ficar muito, muito triste se Daniel sair, não gosto nem de pensar nessa possibilidade". Flayslane, então, questionou: "Tu quer sair no lugar dele?" Ivy responde: "Ai, amiga, pergunta difícil. Só sei que vou ficar muito triste se o Dani sair".

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Marcela, que teme por seu namorado Daniel e Ivy, sua amiga próxima na berlinda, também usou o momento da manhã para refletir sobre o assunto: "O cenário mais triste aconteceu. Duas das pessoas que mais amo estão no paredão. São duas pessoas muito importantes para mim. Eles mudaram toda a história do jogo para mim, quando eu estava no pior da casa, de uma maneira muito doce, e trouxeram informações muito importantes".

Relações e o confinamento

Durante a tarde, Gizelly conversou com Marcela e Ivy na área externa e deu uma bronca na mineira. Segundo ela, a proximidade da modelo com Flayslane e Mari era suspeita.

Ivy perguntou às amigas: "Será que estou com muita maldade vendo a proximidade das meninas com o Babu e o Prior?". Direta, Gizelly respondeu: "Está. Porque a Flay está jogando a sementinha e você está crescendo dentro da sua cabeça".

"Mas antes eu já tava achando estranho", contestou Ivy para advogada, que rebateu: "Da mesma forma que acho estranha sua proximidade com elas".

"Não, para com isso. Eu sempre andei com a Flay e com a Mari, defendeu-se Ivy. Em conversa com Flayslane, Prior também alfinetou uma sister. Segundo o arquiteto, Mari fica em cima do muro e está agindo como Victor Hugo, o sétimo eliminado do programa: "Para ganhar, ela vai ter que me tirar. Colocar eu, Babu e você é antecipar a ida dela ao paredão".

Flay tentou, mais uma vez, defender a amiga: A Mari já é bem próxima da galera". O paulista rebateu:"Próxima porque ela força, não porque a pessoa quer". Depois de discutirem brevemente sobre as opções de voto que a baiana tem na casa, Prior finalizou a análise: "Mas é o jogo dela. Para mim, ela virou o Victor Hugo aqui dentro".

Flay - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em novo papo com Ivy e Mari, Flayslane, comentou sobre sua análise dos participantes na casa. "Os grupinhos estão fechados. Eu não faço parte de grupo nenhum. Quem colava era o Pyong e você. Não faço parte de grupo nenhum. Nas festas, os grupos continuam bem separados".