Topo

Ana Hickmann vai ao hospital e descobre que não está com coronavírus

Ana Hickmann - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

24/03/2020 13h46

Após ter todos os sintomas do covid-19, Ana Hickmann usou o seu Instagram para contar que realizou o teste e descobriu que não tinha contraído o coronavírus.

Nos stories, postado em seu Instagram, ela ainda agradeceu o carinho que recebeu dos fãs após chorar ao relatar sua angústia por estar apresentando um quadro similar a doença.

"Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho. Como vocês sabem sexta-feira comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo", disse a loira, que já havia feito um relato dizendo como era difícil ficar longe do filho, Alexandre, de 6 anos.

"Por estar com vários sintomas, o médico me disse que eu fazia parte do quadro de suspeitos do coronavírus. Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital", continuou a apresentadora.

Ontem, Ana despertou com febre mais alta e finalmente resolveu fazer o teste para o coronavírus. "Acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo para o coronavírus. Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe", confessou.