Topo

De biquíni, Isis Valverde renova bronzeado durante quarentena

Isis Valverde tomando sol na quarentena - Reprodução/Instagram
Isis Valverde tomando sol na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 17h27

Afastada das gravações de Amor de Mãe, que paralisou sua produção por conta do surto de coronavírus no país, Isis Valverde tem cumprido a quarentena sugerida pelas autoridades para evitar a propagação do vírus. O que não significa que ela tenha deixado de colocar o bronzeado em dia.

Impedida de frequentar a praia por conta do isolamento social, Isis resolveu pegar seu bronze em casa mesmo. Ela mostrou, na tarde de hoje, que tem se virado muito bem nesse quesito: ela publicou, em seu Instagram, uma foto onde aparece usando um biquíni em tons rosas e óculos escuros para proteger os olhos dos raios solares.

Os fãs da atriz não perderam a oportunidade de elogiá-la: "Linda", "maravilhosa", "deusa" e mulherão" foram alguns dos adjetivos usados por boa parte dos internautas.

O mês, no entanto, não tem sido muito generoso com Isis. Além da interrupção da novela, a atriz perdeu sua avó paterna, meses depois da morte de seu pai, Rubens, vítima de um mal súbito.

"E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!", lamentou a atriz.

"Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", escreveu na legenda na ocasião.

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em