Topo

Filho de Simone leva tombo e se machuca durante quarentena: 'Foi horrível'

Simone e o filho, Henry - Reprodução/Instagram
Simone e o filho, Henry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 17h11

Simone, irmã e parceira de Simaria na dupla sertaneja, levou um enorme susto nesta semana por conta de uma queda de seu filho Henry, de 5 anos de idade.

Em sua conta no Instagram, ela contou que a queda aconteceu em momento de distração durante a quarentena, que a família de Simone cumpre por conta do avanço do coronavírus. O menino acabou machucando o rosto. "Dei uma sumidinha porque ontem o Henry levou uma queda. Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral [da face]. Foi terrível, mas ele está ótimo, graças a Deus", contou a sertaneja.

De acordo com ela, um médico foi até a residência para atender Henry e fazer o curativo. "Quero agradecer ao doutor Jorge que prontamente veio me socorrer aqui em casa, cuidou do meu filho com muito carinho. Coisa boa na vida é a gente ter amigos, e ele é muito querido, meu amigo, veio aqui e me ajudou com meu filho, então que Deus te abençoe muito, meu irmão. Obrigada mesmo", disse, emocionada.

Em um novo vídeo nos stories, ela afirmou que Henry já está recuperado. "Tudo sob controle, Henry está bem, brincando. Normal, né? Quarentena é desse jeito", afirmou, enquanto nos vídeos o menino aparece sorrindo. Henry é filho de Simone com o empresário Kaká Diniz.

Por conta das preocupações em torno do avanço da doença, Simone dispensou sua equipe na semana passada e ela mesma se dispôs a limpar a própria mansão.

"Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo. Só falta limpar o deck, lá atrás também. Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa", começou ela. Mostrando uma das mãos calejadas, a sertaneja disse: "Pra não dizer que não limpei, olha os calinhos, olha os calinhos de limpar a casa".