Luisa Mell chora e pede ajuda de famosos 'se alguma coisa acontecer'
Depois de receber a confirmação ontem (23) de que ela e o marido estão infectados pelo novo coronavírus, Luisa Mell gravou stories atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde e pedindo ajuda para o instituto que comanda.
Ela relatou estar com fortes dores no peito e nas costas e, chorando, falou sobre suas preocupações. "Tenho mais de 40 funcionários, centenas de animais que dependem de mim. Eu sei que está difícil para todo mundo, mas não tenho como abandonar esses bichos. Eu preciso da ajuda de vocês", começou.
Em seguida, ainda emocionada, pediu a solidariedade de pessoas famosas. "Se, Deus me livre, acontece alguma coisa comigo... Eu sei, não vai acontecer, mas vou pedir a algumas celebridades para assumirem o instituto. Pensem nos bichos e na responsabilidade enorme que eu tenho. Nunca pensei que pudesse entrar em uma situação difícil dessas, não imaginei que pudesse entrar nesse colapso de repente", desabafou.
Por fim, pediu à população que não pare de doar mantimentos às organizações de proteção aos animais. "Ajudem não só a mim, mas a essas organizações do Brasil inteiro. Eu sei que as doações pararam, mas eles não podem morrer de fome", disse.
O esposo de Luisa, Gilberto Zaborowsky, segue internado com covid-19 e hoje, segundo o que ela contou, apresentou febre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.