Wagner Santisteban faz 'Éramos Seis' pela segunda vez: 'Fiquei emocionado'
O ator Wagner Santisteban está no ar pela segunda vez com a novela "Éramos Seis". A primeira foi na versão exibida no SBT, em 1994, em que ele interpretava a fase jovem do personagem hoje vivido por Nicolas Prates, o Alfredo.
"Fez um link meio louco com a minha memória de vida. Nunca imaginei fazer duas vezes a mesma novela", disse Wagner em entrevista à revista Quem.
"Fiquei muito feliz porque é uma novela de muita importância na minha vida. Poder contracenar com o personagem que eu fiz é maravilhoso. Dou conselhos para ele. Fiquei emocionado no primeiro dia de gravação", conta Wagner.
O ator olha com bastante carinho para a versão de 1994 e ressalta o quanto aprendeu atuando com grandes nomes da televisão. "Já tinha trabalhado como ator antes, mas foi ali que eu entendi o que era atuar e que poderia ser uma pessoa diferente do que eu sou", confessa.
"Levei muito a sério aquele papel, que foi extremamente importante na minha vida e na minha carreira. Até hoje considero a Irene Ravache e o Othon Bastos meus pais da ficção, meus padrinhos".
As gravações do fim da nova versão da novela foram a toque de caixa do por conta da escalada da pandemia do coronavírus.
"Estava nos Estados Unidos, voltei para o Brasil e já gravei no dia seguinte. Mas tomei todas as precauções lá mesmo, andava de máscara, passava álcool gel em tudo, tirava o tênis antes de entrar no quarto de hotel", esclarece o ator.
"As gravações das cenas foram feitas tudo em um dia só e em um cenário apenas. Foi estranho porque ninguém nunca viveu isso", relata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.