PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: "A ficha deles caiu depois da saída do Daniel", diz Pyong Lee

Pyong Lee - Foto: Reprodução/Instagram
Pyong Lee Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 21h54

Pyong Lee foi o eliminado da semana passada no BBB 20, saindo com pouco mais de 51% dos votos do público em um paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann.

Na noite de hoje, ele falou em entrevista sobre a eliminação do paredão dessa semana, que acabou eliminando Daniel. O youtuber e hipnólogo disse que não tem tido muito tempo para acompanhar o reality por conta dos cuidados com seu filho recém nascido, Jake.

"Não consigo acompanhar direiro por causa do meu filho, mas sei que toda semana muda muito o cenário. A ficha de muita gente caiu depois da saída do Daniel. Estou completamente perdido sobre o que tem acontecido, mas acredito que a Flay sai logo", disse Pyong em entrevista dada para a Revista Quem.

Ele disse também que não consegue compreender a popularidade de dois dos confinados. "Não entendo muito bem o apego do público ao Prior e ao Babu. Todo mundo lá dentro cometeu erros. Prior deve estar entendendo melhor os dois últimos resultados", complementou.

Sobre sua torcida, Pyong revelou quem deseja ver na final: "Rafa, Manu e Thelma estão muito fortes, minha torcida é para elas. Rafa está fazendo uma boa leitura, é sensitiva e vai começar a liderar e criar um embate com Prior e Babu", profetizou.

Especial BBB20