PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Cleo revela história de infância que deixou Glória Pires envergonhada

Cleo Pires, em look de flerte - Reprodução/Instagram
Cleo Pires, em look de flerte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/03/2020 07h46

Durante o Que História É Essa, Porchat? de ontem, na GNT, Cleo Pires relembrou uma situação de sua infância que deixou a sua mãe, Glória Pires, toda sem jeito.

No programa, em que famosos são convidados a contar momentos curiosos ou engraçados de suas vidas perante uma plateia, Cleo começou: "Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava".

"Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande", descreveu a atriz e cantora. "Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me 'dava na telha'. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: 'O senhor mente muito'".

"Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente", contou Cleo, e continuou: "Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta".

"A História de Pinóquio" é um romance escrito pelo italiano Carlo Collodi, em 1881. No conto, um boneco de madeira ganha vida e a cada mentira contada, seu nariz cresce de tamanho, ficando visivelmente enorme.

Filha do cantor Fábio Júnior com a atriz Glória Pires, Cleo também explicou de onde vem o seu jeito "não estou nem ai" de se vestir. No programa, ela estava de blazer cinza (com detalhe em bege em um dos lados), saia, bota comprida e trança no cabelo.

"Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância", disse a carioca de 37 anos. "Quando eu era pequena, tinha três paixões: palhaços, a Xuxa e o desenho da She-Ra [A Princesa do Poder, irmã gêmea de He-Man]. Eu tinha todas as fantasias, inclusive possuía umas três botas da Xuxa que me davam um chulé horrível (risos)".

"E eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais. Por isso que cresci e virei uma palhaça", brincou a atriz.

Participaram também do programa o ator Rodrigo Fagundes e Heloísa Périssé. Que História É Essa, Porchat? é exibido sempre às terças-feiras, às 22h30.

Famosos