Topo

Coronavírus: 13 dias após diagnóstico, Gabriela Pugliesi posa com marido

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Vieira - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Vieira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 18h50

Há 13 dias, Gabriela Pugliesi se tornou a primeira celebridade brasileira a ser diagnosticada com o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desde então, ela tem seguido as restrições impostas àqueles que estão com o vírus: isolamento e medicação.

Na tarde de hoje, ela mostrou já estar se sentindo melhor. Gabriela apareceu em um clique ao lado do marido, Erasmo Vieira: os dois aparecem dentro da academia particular da casa de ambos. "Quarentena mara", escreveu a influencer no clique publicado em seu Instagram.

Durante a semana, Gabriela atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Ela afirmou que tem acordado bem há alguns dias, e que dos sintomas principais, está apenas com pouca tosse. Em um dos Stories publicado por ela, a voz de Erasmo surgiu dizendo que estava com saudades da mulher. Foi quando ela disse que eles estão dormindo em quartos separados.

Erasmo já fez o teste para saber se está com o covid-19, já que apresentou sintomas, mas até o momento não recebeu o resultado - motivo pelo qual ele reclamou do laboratório responsável pelo exame.