Coronavírus: 13 dias após diagnóstico, Gabriela Pugliesi posa com marido
Há 13 dias, Gabriela Pugliesi se tornou a primeira celebridade brasileira a ser diagnosticada com o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desde então, ela tem seguido as restrições impostas àqueles que estão com o vírus: isolamento e medicação.
Na tarde de hoje, ela mostrou já estar se sentindo melhor. Gabriela apareceu em um clique ao lado do marido, Erasmo Vieira: os dois aparecem dentro da academia particular da casa de ambos. "Quarentena mara", escreveu a influencer no clique publicado em seu Instagram.
Durante a semana, Gabriela atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Ela afirmou que tem acordado bem há alguns dias, e que dos sintomas principais, está apenas com pouca tosse. Em um dos Stories publicado por ela, a voz de Erasmo surgiu dizendo que estava com saudades da mulher. Foi quando ela disse que eles estão dormindo em quartos separados.
Erasmo já fez o teste para saber se está com o covid-19, já que apresentou sintomas, mas até o momento não recebeu o resultado - motivo pelo qual ele reclamou do laboratório responsável pelo exame.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.