PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Coronavírus: Filho de Luana Piovani se torna vegano na quarentena

Luana Piovani e seu filho Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e seu filho Dom Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 16h29

Em um vídeo em seu Instagram na tarde de hoje, Luana Piovani afirmou que seu filho mais velho, Dom - fruto de sua relação com o surfista Pedro Scooby - acabou se tornando vegano por conta da quarentena causada pelo coronavírus.

Ela afirmou que não está sabendo lidar muito bem com a mudança na dieta do menino, e que por causa do isolamento, não consegue se consultar com um nutricionista para pegar conselhos.

"Pra mim está uma loucura. Tenho três sacis em casa. E o Dom virou vegetariano. Estou com dois números de nutricionista, mas acontece que não dá para marcar nada porque estou há duas semanas de quarentena. É difícil, né?", reclamou a atriz e apresentadora, que mora com os três filhos em Portugal.

Em seguida, ela se mostrou preocupada: "Imagina uma criança virar vegana. Sou acostumada a carne ser importante a vida inteira. Não sei como lidar", relatou.

Luana e seus filhos tem sido foco da mídia por conta do pedido de Pedro Scooby, feito pelas redes sociais que queria uma revisão do valor da pensão que estava pagando para as crianças. Luana havia dito que ele estava atrasado no pagamento da pensão, que vale cerca de 10 mil reais.

Famosos