Topo

'Dorme e grita', dispara Babu sobre Ivy em papo

BBB 20 - Babu e Prior conversam na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Prior conversam na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 14h36

Na tarde de hoje do BBB 20, enquanto o almoço era preparado na cozinha da xepa, Babu e Prior conversaram sobre o clima do confinamento e o descontentamento de algumas sisters com a organização da casa.

"As meninas já estão começando a reclamar", observou o arquiteto. "Do que?", questionou o carioca. "A Rafa está reclamando que o pessoal não está lavando a louça", explicou o brother.

"Isso não é de hoje", respondeu Babu. "Mas está reclamando falando: 'Tem gente que desde o começo não lavou'. Se referindo a Flay, Mari e Ivy, são as três que não lavam", contou o paulista.

"Ivy não faz p**** nenhuma, faz nada. Uma coisa que falei com você, mas por mais que a gente não concorde, o público às vezes dá risada, ela fala umas palhaçadas e riem, aí deixam ela mais um tempo", avaliou o ator. "Mérito dela", disse Prior.

"Mas isso que eu estou te falando, estou tentando analisar", respondeu Babu. "Até agora não entendi o jogo dela", comentou o arquiteto. "É porque ela dorme e grita", disparou Babu. "Nada a ver, ela grita e dorme também", brincou Prior.