Topo

Paolla Oliveira é quem cuida de suas redes sociais: 'Tomo conta de tudo'

Paolla Oliveira rouba a cena em camarote antes de desfilar pela Grande Rio - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira rouba a cena em camarote antes de desfilar pela Grande Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/03/2020 10h11

Paolla Oliveira e Vivi Guedes são realmente parecidas. Em uma entrevista, a atriz contou que é a mente por trás de suas redes sociais e esse é um dos motivos dela ter alcançado mais de 25 milhões de seguidores.

Paolla contou que no começo tinha um pouco de receio, mas agora entende que está no comando e acha importante se posicionar na internet. "Como eu vou me expor, se meu discurso é de privacidade?", disse ao podcast Conectados.

"Fiquei mais confortável com minha rede. Não preciso ser a Vivi nem a Camila Coutinho. Posso ter uma rede que tem a ver comigo, que fala com quem está a fim de me acompanhar, sem me ferir", completou. E se você acha que tem uma equipe que controla as publicações dela errou, a própria Paolla é quem dita as regras e faz as postagens.

"Sou espontânea e verdadeira nas redes, é assim que eu sou. E eu mesmo tomo conta de tudo. As pessoas acham que a gente tem uma equipe controlando tudo e que a gente não sabe de nada que acontece", assumiu a atriz. Aprendemos que é com muita autenticidade que se ganha milhões de seguidores.