Topo

Rolou beijo? Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom e web especula

BBB 20: Marcela e Gizelly debaixo do edredom - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela e Gizelly debaixo do edredom Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 10h56

Marcela e Gizelly foram para debaixo do edredom na madrugada de hoje, após a eliminação de Daniel do BBB 20. Deitadas na cama, as duas se abraçavam e trocavam carinhos quando a advogada puxou a coberta para cima e a médica colocou a mão em direção à sua cabeça, ficando um tempo sem que as câmeras registrassem o que estavam fazendo exatamente.

Apesar de a cantoria de Gabi atrapalhar ouvir o que elas disseram, os sons emitidos pelas duas fizeram a web supor que rolaram beijos. Marcela se descobriu e começou a cantar, enquanto Gizelly fez o mesmo, ainda coberta. Ela se descobriu e acariciou o rosto da amiga, que retribuiu com um abraço.

A ginecologista precisou ser consolada pelas sisters após o anúncio da saída do namorado, que recebeu 80,82% dos votos. "Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?', questionou, sentada na grama. Mais tarde, brincou. "Não fiz nem um edredom digno para a edição, nem acredito. Mas eu ia fazer um edredom bem feito se eu fosse líder, eu estava ficando doida já. O problema aqui é que não dá para ir além na pegação".