PUBLICIDADE
Topo

'Tentando segurar a onda para não parecer soberba', diz Flayslane

BBB 20: Flayslane relaxa após ter sobrevivido ao paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Flayslane relaxa após ter sobrevivido ao paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 10h21

Flayslane conversou com Mari sobre como se sente ao escapar do paredão que eliminou Daniel na noite de ontem. A cantora confessou que tem precisado se controlar para não passar uma imagem que incomode os demais brothers no BBB 20.

"Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba. Tem que segurar um pouco a onda. Mas a minha intenção não é essa, de jeito nenhum. Mas que dá vontade... De olhar na cara da pessoa, das pessoas...", conta, sem citar nomes. "Você não precisa provar nada a ninguém, você está aqui", aconselhou a ex-Panicat.

"O Brasil que faz as escolhas. Agradeci por devolverem a minha alegria e a minha confiança. Se eu estou aqui, com certeza foi muito difícil para eu ficar. Eu tenho que ser muito grata. Com certeza foi muito difícil essa votação", avalia Flayslane, sem saber que teve apenas 9,54% dos votos.

Durante a madrugada, Felipe Prior já tinha advertido a paraibana a "baixar a bola". "Para não arrumar problema, comemora quietinha e deixa eles acharem o que quiserem. Seja humilde". Flay rebateu: "Eu fui tão humilhada nessa casa". "Sabe qual é o mais da hora? Pegar e comemorar nesse canto", continuou o arquiteto.

Especial BBB20