Topo

'A Rafa e a Manu são ricas, vão ganhar isso aqui', garante Gizelly

Gizelly discute com Marcela e Thelma - Reprodução/Globoplay
Gizelly discute com Marcela e Thelma Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 05h43

Em discussão com Marcela e Thelma na madrugada de hoje, Gizelly explicou a conversa que teve com Prior, na qual o brother acusou a advogada de ter dito que Pyong não merecia o prêmio do reality por já ser rico. A médica discordou da amiga no posicionamento, e disse que não faz sentido a advogada questionar quanto as pessoas da casa ganham fora do confinamento.

"Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso", argumentou Gizelly.

"Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas. Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também", rebateu Thelma.