PUBLICIDADE
Topo

Web não perdoa e acusa Leifert de passar pano para os rejeitados do 'BBB'

Tiago Leifert apresneta o "BBB 20" - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert apresneta o 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Globoplay

Guilherme Machado

DO UOL, em São Paulo

26/03/2020 04h00

A eliminação de Daniel do "BBB 20" agitou a web, que comemorou a saída de um dos brothers mais rejeitados desta edição. Mas, se por um lado os espectadores ficaram satisfeitos, por outro muitos se revoltaram com a postura do apresentador Tiago Leifert, que cobriu o participante de elogios durante o papo após a saída dele da casa.

"Você lá dentro tomou um voto só, que foi o da Thelma. Você nunca nem foi votado, não foi indicado por nenhum líder. Você por acaso caiu num paredão porque foi o primeiro a sair daquela prova lá. Deu azar naquela prova. E você já foi escolhido pelo público uma vez, então tem o aval do público", afirmou Leifert, diante da incompreensão do participante pela saída com 80% dos votos.

Leifert ainda afirmou que os participantes do "BBB" gostavam de Daniel e que estavam se divertindo com suas trapalhadas. "E a gente também se divertiu."

No Twitter, o público não curtiu muito e espalhou memes e frases acusando o apresentador de "passar pano" para Daniel —uma forma de dizer que ele estava minimizando os erros que o participante cometeu dentro do reality.

Mas essa não foi nem de longe a primeira vez que o apresentador foi acusado de passar pano para um candidato polêmico. Quando Pyong foi eliminado, Leifert fez um discurso sobre o ex-brother ter sido um dos maiores jogadores da história do programa, o que irritou mais uma vez o público.

O apresentador já chegou a se posicionar sobre isso em sua página do Instagram. "Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo."

Já reclamaram até que Tiago passou pano para Prior, que tem sido visto como um dos favoritos da competição.

A situação já chegou a tal ponto que espectadores reclamaram que o apresentador, inclusive, passou pano para a crise do coronavírus. No reality, ele pareceu tentar minimizar a seriedade do problema, deixando os fãs perplexos.

As brincadeiras na internet seguem. Faça sol, faça chuva, o apresentador é sempre citado por estar pronto para dar aquela passada de pano. Mas será que depois de tanto esforço, ele já não está cansado?

Especial BBB20