PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Coronavírus: Em quarentena, Orlando Drummond posa com pet dentro de casa

Orlando Drummond posa com pet em casa durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Orlando Drummond posa com pet em casa durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 17h30

Aos 100 anos, Orlando Drummond faz parte do grupo de risco para o qual o novo coronavírus, que se tornou uma pandemia mundial e chegou ao Brasil há poucas semanas.

Para se proteger, ele - que é um dos maiores dubladores da história do país, além de ator e humorista - tem cumprido rigorosamente a quarentena imposta para a população evitar propagar o vírus. Na tarde de hoje, o veterano publicou uma foto em seu Instagram que deixou seus fãs absolutamente encantados.

Nela, Orlando aparece ao lado de sua "bisnetinha de quatro patas", uma cadelinha que, no clique, aparece vestida como a The Mystery Machine (A Máquina do Mistério, em tradução), veículo usado pela turma do Scooby-Doo para resolver mistérios na animação. Um dos trabalhos mais conhecidos de Orlando na dublagem foi justamente com Scooby-Doo, além de também trabalhar em Alf - O ETeimoso, Caverna do Dragão e Popeye.

Na legenda, ele aproveitou para pedir doações para a ONG Paraíso dos Focinhos, do Rio de Janeiro, onde ele adotou o animalzinho. "Estamos vivendo tempos complicados. Por aqui, estamos em quarentena, mas muitas coisas sofrer em tempos assim. Temos que criar uma rede de solidariedade para ajudarmos uns aos outros", escreveu.

Famosos