Topo

De máscara, Sheila Mello e Fernando Scherer celebram 7 anos da filha Brenda

Fernando Scherer, Sheila Mello e Brenda - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer, Sheila Mello e Brenda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 19h23

A filha de Fernando Scherer e Sheila Mello, Brenda, comemorou nesta semana seus 7 anos. Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, os pais da menina comemoraram com bolo e docinhos — mas não deixaram a prevenção de lado e usaram máscaras de proteção.

"A tecnologia ajudou muito neste momento. Isabella Scherer valeu pela foto, bolo e seu amor aqui com a gente. Te amo. Feliz aniversário, Brenda. 7 aninhos de muito aprendizado, pra mim pelo menos", escreveu o ex-nadador ao publicar a foto nas redes sociais. Isabella é a filha mais velha de Fernando, de um relacionamento anterior.

Sheila Mello publicou a mesma foto em sua conta no Instagram e escreveu um texto emocionado em homenagem a Brenda. "Hoje é um dia especial, há 7 anos meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali compartilharmos um caminho juntas. Me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado!", afirmou.

"Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava simmmmmm! Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse também que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário!", relembrou.

A ex-dançarina do É o Tchan revelou sua surpresa pela pergunta da filha. "Me impressionou a profundidade da pergunta para uma menininha de 6 anos, mas assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!", finalizou a mãe coruja.