Topo

Fátima Bernardes posa sem maquiagem com Túlio Gadêlha e pede: fique em casa

Colaboração para o UOL

26/03/2020 08h47

Fátima Bernardes foi às redes sociais para reforçar com seus seguidores a importância da quarentena. Sem maquiagem, a apresentadora, de 57 anos, pediu, ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha: "E antes que eu me esqueça: fique em casa e boa noite", escreveu, completando com a hashtag "cada minuto importa".

Nesta semana, Fátima fez sua primeira transmissão ao vivo, no Instagram, para tentar acalmar as pessoas em meio a pandemia de coronavírus e também para contar como tem passados os dias afastadas das telinhas.

E antes que eu me esqueça: #fiqueemcasa e boa noite. #cadaminutoimporta

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Na live, realizada na terça-feira, Fátima explicou que está confinada com o namorado por conta de uma viagem de última hora e por isso, não está com os filhos.

"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. [...] A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa".