Topo

Manu pede ajuda de sisters para tarefas e Mari se irrita: 'Não desmereça'

Mari no jardim do BBB 20 - Reprodução/GlobosatPlay
Mari no jardim do BBB 20 Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 19h08

Manu conversou com as sisters da xepa no fim da tarde de hoje do BBB 20 e pediu a colaboração em relação às tarefas coletivas, como por exemplo, lava a louça, mas Mari não gostou da alfineta da cantora e comentou: "Não desmereça, eu sempre faço. Não é como você falou que só eu e Lane [Flayslane] não lavamos. Eu sempre faço comida para você. Tenho que me defender".

A baiana continuou dizendo que inclusive lava os utensílios que usa, o que também foi endossado por Ivy. A sister chegou a dizer que não sabe de onde está vindo a reclamação e Manu explicou: "Mari, não é defender. Cortar legumes e fazer carne de planta é fácil, obrigada pela comida, mas estou cansada de lavar louça todo dia. Eu não sei quem não faz, mas eu sei que eu acordo e tem duas pilhas de louça para lavar, ai eu lavo as minhas coisas e as coisas que não são minhas".

Ivy se desculpou: "Estou com essa mania de lavar só o que eu como, vou me policiar". Em seguida, a mineira brincou: "Só não me coloca no paredão". E Manu complementou: "Imagina? Voto nela porque ela não lava a louça".