Topo

Padre Fábio de Melo alfineta saída de Daniel do BBB e ex-brother rebate

Padre Fábio de Melo (FOTO: Alice Venturi) - Padre Fábio de Melo (FOTO: Alice Venturi)
Padre Fábio de Melo (FOTO: Alice Venturi) Imagem: Padre Fábio de Melo (FOTO: Alice Venturi)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 17h20

Eliminado do BBB 20 com pouco mais de 80% dos votos, Daniel Lenhardt conseguiu reunir a rejeição de famosos e anônimos, que fizeram questão de dar a ele uma das votações mais altas desta edição do reality.

Um dos nomes famosos que tem comentado bastante sobre o programa é o padre Fábio de Melo. Em sua conta no Twitter, ele já deu vários "pitacos" a respeito dos participantes confinados, e dessa vez não foi diferente: ele deixou claro que gostaria que Daniel fosse eliminado da casa, e escreveu sobre isso na rede social.

"Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!", disse o padre. Hoje, Daniel resolveu respondê-lo de forma ríspida: "Espero que você encontre Deus novamente", afirmou o agora ex-brother.

A reação à alfinetada dada por Daniel ao padre repercutiu nos comentários das publicações. "Parece que você achou pouco a rejeição que levou no lombo num paredão com mais duas pessoas que não querida e tá querendo ampliar ainda mais, né?! Creio que você conseguirá seu tosco!", bradou um internauta. "O padre não pode brincar? Ele é só um homem, não um santo! Palhaçada!", afirmou outro. "Um PADRE contribuindo pro linchamento virtual é horrorizante (sic)", ponderou mais uma.