Topo

BBB 20: 'Achei que eu fosse ganhar', diz Pyong Lee

Pyong Lee - Victor Pollack/Globo
Pyong Lee Imagem: Victor Pollack/Globo

Colaboração para o UOL

27/03/2020 20h20

Pyong Lee, eliminado da semana passada do BBB 20, participou da live de hoje no Instagram de Fábio Porchat. Na conversa, o youtuber e hipnólogo revelou que achava que ia ser o grande vencedor dessa edição do reality da Rede Globo.

"Eu achava que ia ganhar, sim", afirmou Pyong quando questionado pelo apresentador. "A leitura que eu estava fazendo do jogo estava muito boa. Na minha última semana na casa eu ousei mais, quebrei uma regra do jogo, e apostei todas as fichas. Eu gostei e estou bem orgulhoso da minha trajetória lá dentro", disse o jogador, que foi eliminado com pouco mais de 51% de votos do público.

Agora, do lado de fora da casa, o youtuber disse que não tem muito tempo de assistir ao programa, mas está torcendo pela Rafa. "A Rafa tem grande chance de vencer e é para quem estou torcendo que ganhe também. Na verdade, a Rafa, a Manu e a Thelma estão indo muito bem no jogo".

Pai recente, Pyong não assistiu ao nascimento de seu filho, Jake, pois estava confinado no programa quando sua esposa, Sammy Lee, deu a luz. "Ir para o BBB sabendo que eu iria perder o parto foi uma decisão que eu e minha esposa tomamos. Se ela tivesse falado não, obviamente eu não iria", explica ele e brinca: "No próximo parto estarei presente".

Fábio Porchat tem feito lives diariamente, às 19h, em seu perfil do Instagram, sempre com entrevistados especiais.